(99) 99199-0103

NO AR

TÁ COM TUDO

Com Isisnaldo Lopes

Cidade

ADOLESCENTE SUSPEITO DE ATIRAR EM PM DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA

Publicada em 30/01/25 às 08:15h - 51 visualizações

por Imperatriz Online


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Morreu no hospital, após um confronto com a Polícia Militar na noite da última quarta-feira (29), o adolescente de 17 anos suspeito de atirar em um PM durante uma tentativa de assalto com outros comparsas na "quarta - feira" no bairro Vila Vitória, em Imperatriz. Segundo a polícia, eles fugiram, mas o adolescente foi localizado após rondas na região.
A polícia informou ainda, que o adolescente estava armado e tentou pular um muro ao ser abordado pela polícia. Ao subir, ele atirou contra os policiais, que revidaram os disparos. Baleado, ele chegou a ser socorrido pela guarnição, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais entraram na casa em que o adolescente morava e encontraram quatro armas, incluindo a arma do PM que havia sido roubada pelo grupo. No local, também foi encontrada uma quantidade de drogas, ainda não divulgada. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.
Ainda de acordo com a polícia, o PM trabalhava fazendo entregas durante sua folga quando foi abordado pelo grupo. O policial foi baleado na perna socorrido ainda com vida e encaminhado ao hospital. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.
Imperatriz online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2025 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!