(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

MULHER É MORTA A FACADAS PELO MARIDO EM AMARANTE; CORPO FOI ENCONTRADO PELO FILHO DO CASAL

Publicada em 05/09/24 às 09:11h - 40 visualizações

por Imperatriz online


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O marido, identificado como Izane de Almeida Santos, foi apontado pela polícia como o principal suspeito do crime. Ele não estava no local quando as autoridades chegaram e, desde então, é considerado foragido. A polícia está realizando buscas na região para localizá-lo. Qualquer informação que possa ajudar na captura de Izane deve ser comunicada através do número 190.
A vítima fazia parte da aldeia Nova Viana. Esse é o segundo feminicídio contra indígenas registrado na cidade em duas semanas. Joanilde Rodrigues Guajajara também foi morta a facadas pelo marido, Wendel Silva Machado, no fim do mês passado.
De acordo com o delegado Alex Coelho, desde o dia do crime, a polícia estava em busca do suspeito, que é considerado de “extrema periculosidade”, pois já sido acusado de praticar outro feminicídio em Imperatriz. Wendel foi preso no povoado Piripiri, entre as cidades de Amarante e Grajaú, dois dias depois do feminicídio. No momento da prisão, o homem tentou fugir do cerco policial em uma moto, mas foi baleado no calcanhar e capturado.
Wendel foi levado para um hospital, para tratar o ferimento e, em seguida, será levado para o Plantão Central em Imperatriz, onde será ouvido. Com a prisão, a Delegacia de Amarante do Maranhão, responsável pelo caso, tem 10 dias para concluir a investigação e enviar o inquérito policial ao poder judiciário e ao Ministério Público.
Segundo a polícia, Joanilde foi morta dentro da casa onde morava com o marido e os dois filhos dela, no bairro Industrial. O corpo de Joanilde foi encontrado pelo pai dela, com as mãos amarradas para trás com fita adesiva e várias marcas de facada. Joanilde Guajajara trabalhava como técnica de enfermagem no Centro de Parto Normal da Secretaria de Saúde de Amarante do Maranhão.
Segundo o irmão de Joanilde, José Guajajara, que é o cacique da Aldeia Guaruru, a vítima estava usando cabelo curto nos últimos dias, pois Wendel cortou os cabelos dela com uma faca.
Imperatriz online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!