De acordo com a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Imperatriz já registrou 78 homicídios de janeiro até o mês de julho de 2024. Ainda segundo informações, somente neste mês de julho, 9 assassinatos já foram registrados em Impera
O
último crime registrado na cidade ocorreu na noite de segunda-feira (15), onde um homem identificado como Alessandro da Silva Santos, de 26 anos, foi morto a tiros em um condomínio, na Rua Sol Nascente, no bairro Vila Fiquene. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegou ao local para vender um aparelho celular, mas foi abordado por três criminosos armados. Os bandidos fugiram a pé e ainda não foram localizados. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
Na tarde de sábado (13), um jovem de 17 anos, identificado como Daniel Silva, foi baleado e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz. O crime aconteceu na Rua Nova, no bairro Parque São José, em Imperatriz. De acordo com informações, um homem armado efetuou vários disparos contra o jovem e fugiu do local.
Daniel foi socorrido às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O homicídio está sendo investigado pela Polícia
Civil.Na semana passada, o corpo de um homem identificado como Elysotheyblle Araújo de Sousa, de 44 anos, foi encontrado às margens do Rio Rio Tocantins, no final da Rua Castelo Branco, no bairro da Caema, em Imperatriz.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, a vítima foi morta com dois tiros na cabeça. O caso está sendo investigado e até o momento, não há informações sobre quem cometeu o crime e nem a motivação.