Um homem foi baleado durante uma discussão na Avenida Beira-Rio, em Imperatriz, na manhã do último domingo (14). Segundo informações de testemunhas, a vítima estava com uma barra de ferro e se envolveu em uma discussão com outro homem armado, que efetuou os disparos.
O
autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado. A vítima ficou ferida e foi socorrida por um carro particular e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
Imperatriz vive uma onda de violência nos últimos dias. No sábado (13), um adolescente identificado como Daniel Silva, de 15 anos, morreu baleado na Rua Dezenove, no bairro São José, em Imperatriz. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi socorrido e encaminhado por uma ambulância para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a investigação inicial, um homem armado efetuou vários disparos contra o jovem e fugiu do local. A suspeita é de que a vítima tenha sido morta por engano, no lugar de outra pessoa.
Na noite desta quinta-feira (11), um homem e uma mulher foram baleados na Rua C, no bairro Boca da Mata. De acordo com informações da Polícia Militar, os disparos foram efetuados por criminosos em um carro de cor preta contra um grupo de cinco pessoas, no qual estavam as duas vítimas.
Uma ambulância do Samu socorreu a mulher e a encaminhou ao Hospital Socorrão. Já o homem foi levado ao hospital em um carro particular.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar os três casos, mas os autores dos crimes ainda não foram localizados. Qualquer informação que possa ajudar na captura dos suspeitos deve ser comunicada à PM pelo número 190.