Os moradores da cidade de Imperatriz e Açailândia serão contemplados na próxima semana com o E+ Geladeira Nova, projeto que faz parte do programa de Eficiência Energética da Equatorial Maranhão, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL). A iniciativa estimula o consumo consciente por meio da substituição de geladeiras velhas e ineficientes, por outras novas e mais econômicas. A partir desta terça-feira (20), os clientes da Equatorial Maranhão que moram nesses municípios já poderão se cadastrar para concorrer ao sorteio do eletrodoméstico gratuitamente.
O cadastro para troca de geladeiras será realizado simultaneamente em Imperatriz e Açailândia. Para participar, é necessário que o cliente esteja inscrito na Tarifa Social de Energia Elétrica, benefício do Governo Federal que garante até 65% de desconto no valor mensal das contas de luz de famílias baixa renda, quilombolas, indígenas e pessoas que recebem o Benefício da Prestação Continuada – BPC.
Fique atento aos requisitos para se cadastrar:
Os interessados em participar do sorteio poderão se inscrever nos dias 20 e 21 de fevereiro (terça e quarta-feira). Em Imperatriz os cadastros serão realizados no CRAS Santa Lúcia, localizado no bairro Recanto Universitário, rua Avenida Urbano Rocha, das 08h às 17h. Em Açailândia será na Quadra da Cultura, na rua Filomena – Residencial Tropical, de 08h às 17h. Ao todo, serão sorteadas 80 geladeiras novas, sendo 50 para os moradores do município de Imperatriz e 30 para os clientes que residem em Açailândia.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
Quero Muito trocar a minha pois não tenho condições de comparecer uma só chefe de família
troca de geladeira
A minha ja mandei arrumar 2 vezes
Tbm tô precisando muito de uma.geladeira mas no momento tô no mato grosso a trabalho não posso faze cadastro sera queria tanto uma geladeira meu deus mim ajudar ganha uma preciso muito
Preciso de uma geledeira
Eu tô precisando muito de uma geladeira
Eu tô precisando muito de uma geladeira
Quero muito uma Geladeira
Muito bom essa troca de geladeira pra quem não tem condições de comprar uma