Um adolescente de 15 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria irmã, uma menina de três anos, foi apreendido pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) neste domingo (4) no bairro Muraí em Pedrinhas, na zona rural de São Luís.
A
denúncia foi feita ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Em seguida, uma viatura e policiais foram enviados à casa do adolescente para averiguar a procedência do caso.
Quando os militares chegaram no local, o caso foi confirmado pela mãe da criança. De acordo com a mulher, o adolescente era irmão da menina somente por parte de pai e havia se mudado para a residência há cerca de duas semanas.
A menor foi levada para a realização de exame de corpo de delito, onde foi constatado lesões nas partes genitais que correspondiam com as causadas por violência sexual. O adolescente foi apreendido pela PM e levado para a Casa Da Mulher Brasileira.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da menor e a criança foram levadas por policiais para receber apoio psicológico devido ao trauma. O caso será investigado pela Polícia Civil.