Uma ossada humana foi encontrada na manhã da última terça-feira (26), em uma empresa abandonada, na BR-010, próximo a entrada do Jardim Morada do Sol, em Imperatriz. Segundo a Polícia Civil, os restos mortais encontrados estavam enterrados numa cova rasa.
Ainda segundo a polícia, próximo ao local havia um carrinho de mão, que pode ter sido utilizado para transportar o corpo até a cova. Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar se a vítima é homem ou mulher.
Também havia indícios que o corpo da vítima tenha sido carbonizado antes de ser enterrado, mas a suspeita só poderá ser confirmada pela perícia.
Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Imperatriz, onde passará por exames para identificar a causa da morte e a identidade da vítima.
Está é a segunda vez, que restos mortais são encontrados no mesmo local só neste ano. Em junho, uma ossada humana foi encontrada em uma fossa na região. A Delegacia de Homicídios acionou o 3º Batalhão de Bombeiros Militar para fazer a retirada dos ossos.
Um caminhão limpa fossa retirou a água do reservatório, o que facilitou a entrada de um bombeiro e a visualização da ossada.
Nos últimos 10 dias, pelo menos seis homicídios foram registrados em Imperatriz, três só no neste final de semana. Os números têm gerado preocupação à população que cobra reforço na segurança pública da cidade.