IMPERATRIZ - Um homem foi assassinado a tiros dentro do Hospital Municipal de Imperatriz na madrugada do último domingo (18).
O
suspeito deu entrada no hospital como se estivesse passando mal, mas invadiu o Pronto Socorro e assassinou Rhuan Machado, com dois tiros na cabeça.
Segundo testemunhas, um comparsa aguardava o suspeito de moto do lado de fora. A vítima havia sido presa no dia 29 de maio na invasão do bairro Bom Jesus, com armas e sofreu uma tentativa de homicídio na última semana.
O suspeito fugiu e ainda não foi identificado.
Em nota, a prefeitura de Imperatriz reassaltou que estão realizadas investigações.
“A Prefeitura de Imperatriz informa que está colaborando com as autoridades policiais para auxiliar nas investigações do ocorrido no Hospital Municipal, Socorrão, durante a madrugada deste domingo (18). A Prefeitura mantém equipes fixas da Guarda Municipal para proteger o patrimônio público, e os agentes de plantão no Posto Base da GMI foram acionados imediatamente pelos servidores do hospital quando ocorreu o incidente. Os suspeitos estão sendo procurados e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito teve acesso ao setor onde o paciente estava ao se passar por alguém que precisava de atendimento. A Prefeitura expressa profundo pesar aos familiares da vítima e espera que as autoridades responsáveis esclareçam o caso e identifiquem os responsáveis pelo crime.”