(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

MARANHÃO - Preso por homicídios em Davinópolis diz que terceira vítima ajudou a tirar a vida das amigas

Publicada em 03/08/22 às 08:05h - 100 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Em depoimento ao delegado na Delegacia da Polícia Civil de Imperatriz, o homem preso, que confessou o envolvimento no caso das adolescentes encontradas sem vida, no Riacho Cacau, em Davinópolis, disse que foi Jennifer, de 17 anos de idade, encontrada sem vida na manhã de ontem (02), quem tirou a vida das duas amigas, Amanda, de 18 anos, e Débora, de 13 anos de idade.
O homem, que diz ser de uma facção criminosa, contou que tinha um relacionamento com Jennifer e que ela e as amigas faziam parte de outra facção criminosa e teriam feito uma emboscada para tentar tirar a vida dele.
Ainda no depoimento, o homem disse que para perdoar a namorada, pediu que ela tirasse a vida das duas amigas como uma prova de amor e que Jennifer teria levado as duas adolescentes até o riacho para consumir droga. Logo depois, ela, junto com o suspeito, esfaqueou as duas jovens. No dia seguinte, preocupada com a repercussão do caso, ela voltou a procurar o namorado, que tirou a sua vida, no mesmo local onde as duas amigas foram esfaqueadas
Segundo o delegado, o homem continua preso e o adolescente apreendido foi liberado, pois não tem envolvimento com o caso.
No momento da prisão, também foi apreendido drogas, balanças de precisão e três aparelhos celulares, sendo que um estava ligado e a foto do papel de parede era de uma das vítimas identificada como Jennifer.
Amanda e Débora estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (28) e tiveram seus corpos encontrados no final da tarde de ontem (01), depois da polícia ter recebido uma denuncia anônima informando que dois corpos estavam no riacho. A mãe de uma das vítimas foi chamada para ir ao local e identificou o corpo da filha.
Jennifer estava desaparecida desde a última sexta-feira (29). O corpo dela foi encontrado por um pescador há cerca de 800 metros de distância de onde as outras duas jovens foram encontradas.
As famílias das meninas estavam à procura delas e pedindo ajuda para encontrá-las. O caso do desaparecimento delas estava circulando nas redes sociais, em Imperatriz.
imperatriz.online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!