(99) 99199-0103

NO AR

MANHÃ SERTANEJA

Com William Jerônimo

Brasil

Empresário desaparecido é encontrado morto em cova rasa em Imperatriz; dívida de R$ 300 pode ter motivado crime

Publicada em 19/03/25 às 08:25h - 51 visualizações

por G1MA


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Segundo a perícia, o empresário foi morto a facadas e teve o corpo parcialmente queimado  (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)
A Polícia Civil do Maranhão investiga a morte de Francisco de Assis Soares Dias, de 39 anos, conhecido como Jackson, dono de um lava-jato em Imperatriz. O corpo dele foi encontrado na última segunda-feira (17), enterrado em uma cova rasa no quintal de uma casa, após o caso ser registrado como desaparecimento.
Imagens de câmeras de segurança (veja acima) mostram Francisco entrando na residência do suspeito, que fica em frente ao lava-jato, vestindo uma camisa laranja. Segundo a perícia, ele foi morto a facadas e teve o corpo parcialmente queimado.
No sábado (15), vizinhos ouviram gritos vindos da casa, mas o suspeito negou qualquer crime. Os dois se conheciam há anos e, recentemente, fecharam um negócio de R$ 300. A falta de pagamento da dívida é uma das hipóteses para o assassinato. Após o crime, o suspeito fugiu.
A Delegacia de Homicídios aguarda o laudo completo da perícia e vai ouvir familiares e amigos da vítima.
A Polícia Civil também informou que o suspeito se comprometeu a se apresentar à Delegacia de Homicídios nas próximas horas, acompanhado de seu advogado.
G1MA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2025 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!