O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, se manifestou, pela primeira vez, na última quarta-feira (7), sobre o ‘carro do milhão’ abandonado no bairro Renascença, em São Luís. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Braide informou que o carro Renault Clio vermelho, no nome de sua falecida mãe, onde o dinheiro foi encontrado, é de uso de seu irmão Antônio Carlos, com quem não fala há quase três anos.
O prefeito disse, ainda, que espera que a polícia continue trabalhando para descobrir o verdadeiro dono do dinheiro e os envolvidos.
O carro foi localizado no dia 30 de julho, no bairro Renascença. O Renault Clio estava parado no local havia duas semanas e gerou estranhamento nos moradores da região.
Duas pessoas ligadas ao veículo foram alvos de busca e apreensão nesta terça. Primeiro, a polícia esteve em um apartamento localizado no bairro Parque Shalom, que é onde vive Guilherme Ferreira Teixeira, o suposto motorista do carro e quem o teria abandonado.
A polícia esteve, também, na residência de Carlos Augusto Diniz da Costa, que se apresentou como suposto dono do automóvel no dia em que a polícia fez a apreensão do valor.