A polícia está fazendo buscas para tentar localizar Paulo Mesquita, apontado como autor do feminicídio que vitimou a jovem Jheinifer Machado, de 19 anos, na tarde de ontem (09), no município de Porto Franco. A vítima foi encontrada morta com perfurações de faca abaixo do peito e com os braços amarrados.
A
polícia segue fazendo buscas na cidade e regiões vizinhas para tentar prender o autor do crime, que segue foragido. O caso está sendo investigado pela polícia, que apura a motivação do crime.
O acusado já chegou a ser preso por tentar matar a facadas uma outra mulher, no município de Açailândia, por não aceitar o fim do relacionamento. Na época, a vítima estava grávida.
A jovem foi encontrada no início da tarde de ontem (09), na casa onde morava, na Rua da Luz, no bairro Entroncamento. Além dos braços amarrados, segundo informações de testemunhas que estiveram na cena do crime, a vítima também teve a boca amarrada com um fio. O Instituto de Criminalística (ICRIM) de Imperatriz esteve no local.