Uma mulher foi morta a tiros na rua Tomé de Sousa, no bairro Santa Rita, em Imperatriz, na noite desta quarta-feira (04). A polícia divulgou que a vítima foi identificada como Raimara Torres Costa Nascimento, de 34 anos.
Segundo a Polícia Militar, Raimara foi abordada por uma dupla armada que estava em uma moto modelo biz de cor preta. Os dois criminosos usavam capuzes e capacetes para não serem identificados por testemunhas. Um dos bandidos efetuou vários disparos contra a vítima. Após os disparos, eles fugiram do local.
Polícia Militar fez rondas para tentar localizar e prender os criminosos
Raimara morava em uma rua próxima ao local do crime. A Polícia Militar fez rondas na região para tentar localizar e prender os criminosos, mas nenhum suspeito foi identificado. O caso está sendo investigado para esclarecer detalhes sobre a motivação do crime.
De acordo com a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a cidade de Imperatriz já registrou ooutros 59 homicídios de janeiro até o início deste mês denjunho de 2024. Um dos mais recentes aconteceu na manhã desta terça-feira (04), quando um jovem foi encontrado morto com sinais de espancamento e perfurações de faca em um terreno no bairro da Caema. A vítima foi identificada apenas como “Bigodinho”.
A cidade vive uma onda de violência nos últimos dias. Ainda segundo a Delegacia de Homicídios, somente no mês de maio, foram registrados 13 assassinatos. Na sexta-feira (31), último dia do mês de maio, dois assassinatos a tiros ocorreram na cidade em menos de 24h.
O primeiro aconteceu durante a tarde, e teve como vítima, um jovem de 17 anos identificado como João Pedro de Sousa Pereira, morto a tiros no bairro São José. De acordo com a polícia, ele estava chegando à pé em casa com um capacete na cabeça, quando foi abordado por um homem de bicicleta que efetuou os disparos, atingindo o rosto da vítima.
O segundo homicídio ocorreu à noite no mesmo dia, no bairro Bacuri. A vítima foi identificada como Lucas André da Silva Loffi. Segundo a PM, Lucas estava bebendo na companhia de um grupo de pessoas, quando dois criminosos em uma moto modelo Titan chegaram atirando. Ainda de acordo com a polícia, Lucas tentou correr, mas foi perseguido e assassinado.
A polícia suspeita que o alvo dos criminosos era outro homem que estava no local. Lucas já tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de roubo. Os casos continuam sendo investigados pela Polícia Civil.