Uma mulher, identificada como Luciana da Silva Oliveira Mendonça, de 38 anos, foi morta a golpes de faca no último domingo (6), no bairro Vila Santa Luzia, na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina.
Segundo a polícia, o suspeito de praticar o crime, que não teve o nome divulgado, foi preso em casa, logo após o assassinato.
De acordo com informações policiais, Luciana estava trabalhando em um bar, quando teve início uma discussão entre ela e o suspeito. Durante a briga, a mulher chegou a dar um golpe de faca na perna do homem, que conseguiu tomar a faca das mãos dela e a esfaqueou seis vezes.
Após o crime, a Polícia Militar fez a prisão do suspeito e o encaminhou para Hospital Municipal de Imperatriz, para receber atendimento médico, por causa do corte na perna.
Em seguida, o homem foi apresentado no Plantão Central e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. A hipótese de legítima defesa foi descartada pela polícia.
Na última segunda-feira (7), o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça.