Um homem, que teve somente as iniciais do nome reveladas, L.F.P.S.S., foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, sendo a vítima uma adolescente de 13 anos de idade, de acordo com informações da polícia, o homem engravidou a menina. O caso aconteceu no bairro Recanto Universitário, em Imperatriz.
A adolescente grávida teve direito ao aborto legal, segundo informações da Polícia Civil. Ele praticava o crime contra a vítima quando a mãe dela não estava em casa. O homem também tentou abusar da irmã da vítima, tentando beijá-la e logo em seguida a ameaçou para que ela não falasse sobre a tentativa de abuso para ninguém. Então, diante das ameaças sofridas, ela acabou saindo da casa e indo morar com familiares.
O investigado foi preso nessa terça-feira e encontra-se à disposição da justiça. A prisão foi realizada por um mandado de prisão preventiva pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, 10ª DRPC, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Conselho Tutelar Área II e Grupo de Pronto Emprego (GPE – Imperatriz).
Em caso denuncias de estupro de vuneravel, ligue no disque denuncia: (99) 98475-5975. O anonimato é garantido pela PC.