Em uma semana, cinco pessoas suspeitas de violentar sexualmente crianças no interior do Maranhão foram presos pela Polícia Civil (PC-MA). Uma das últimas prisões, aconteceu na última quarta-feira (2) em Coroatá, cidade a 250 km de São Luís.
De acordo com a polícia, o suspeito teria mantido relações sexuais com a própria enteada, de apenas cinco anos. Em uma consulta ao médico, a criança revelou à tia que havia sido molestada. Após alguns exames, ficou constatado que vítima havia sofrido abuso.
Ainda na quarta-feira, outra prisão foi efetuada em Grajaú, localizada … O preso é um homem suspeito de violentar e engravidar uma jovem de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, a vítima está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar do município, após passar por exames periciais.
Outras prisões
A polícia também solicitou um mandado de prisão contra um homem suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 10 e 11 anos em um motel de Açailândia, cidade localizada a 562 km de São Luís. O suspeito tinha uma relação de proximidade com a família das vítimas.
Em de Lago da Pedra, cidade localizada a foi preso um homem suspeito de violentar sexualmente a própria sobrinha, de nove anos. Em depoimento, a tia da vítima informou que o irmão havia forçado beijos e carícias na criança. Familiares afirmam que os casos de abuso sexual costumavam ser frequentes.