Ontem (27), um homem foi preso suspeito de abusar de duas crianças, de 9 e 10 anos de idade, que eram suas enteadas, no bairro Parque São José, em Imperatriz. Segundo informações da polícia, isso vinha acontecendo há dois anos.
O padrasto das vítimas ameaçava a esposa de morte caso ela o denunciasse. A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra o homem por estupro de vulnerável em continuidade delitiva, ou seja, era frequente.
De acordo com a polícia, o homem foi preso na residência que morava no bairro citado anteriormente, mesma casa das vítimas, local que aconteceu atos graves contra as crianças, praticados por ele, entre esses, acariciar a criança de 10 anos enquanto ela dormia e tentar tirar o short, parte de baixo da roupa que a segunda criança vestia, durante a noite.
A mãe das crianças relatou à polícia que sentia medo do companheiro, C.C.S.L, por causa das ameaças constantes que recebia e deu detalhes dos fatos, mas a polícia ainda não revelou. A Polícia Civil do Estado do Maranhão, 10ª DRPC, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz, deram cumprimento ao mandado de prisão.
C.C.S.L. foi conduzido à Delegacia Regional de Imperatriz, no bairro Centro, onde ficará à disposição da justiça até que as demais providências legais sejam tomadas. A polícia disponibiliza o número: (99) 98475-5975 para denúncias como essa. A denúncia é anônima.