Dois homens foram presos acusados de roubar e estuprar uma mulher, que estava em casa com sua filha de 3 anos de idade. O crime aconteceu em Açailândia (MA), no dia 02 de novembro do ano passado.
Segundo informações da polícia, os homens invadiram a casa da vítima, vasculharam os cômodos e roubaram dois celulares, uma caixa de som e uma TV.
Durante o assalto, um dos suspeitos estuprou a mulher e chegou a praticar o ato sem o uso de preservativo. A vítima informou à polícia que reconheceu o autor de estupro, sendo que ele estava sem máscara.
Além disso, alguns carroceiros informaram aos familiares da vítima que viram dois homens suspeitos transportando a TV roubada e indicaram o endereço deles. A polícia foi até o local e informou ao irmão dos investigados que eles estavam sendo procurados e no quarto dos seus pais, foi encontrada a TV roubada, mas os familiares não sabiam do paradeiro dos suspeitos.
Os suspeitos foram localizados na tarde do último (11), mais de dois meses após o crime. A polícia prendeu os dois no bairro Capelosa em Açailândia.