(99) 99199-0103

NO AR

GIRO DE NOTÍCIAS

Com Romualdo e Deidson Mesquita

Brasil

Preso homem que cometeu duplo feminicídio em Imperatriz

Publicada em 17/11/21 às 07:59h - 170 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O autor do duplo feminicídio, identificado como Wlisses Lucenna, foi preso em flagrante pela polícia, que estava à procura dele desde ontem (16) pela manhã. O crime aconteceu em um salão de beleza na rua São João, entre as ruas Paraíba e Pernambuco, no bairro Nova Imperatriz. Wlisses matou a ex-companheira, Rayanne da Silva Morais, 29 anos, e Iraildes das Neves Nascimento com uma arma de fogo.
O homem também baleou uma terceira mulher, identificada como Andressa Pereira de Souza. Ela foi socorrida, levada ao hospital e está viva. Andressa e Iranildes trabalhavam no salão da Rayanne. A investigação da polícia informou que Wlisses não aceitava o término do relacionamento com Rayanne.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios – DHPP/Imperatriz, com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz, conseguiram efetuar a prisão em flagrante do acusado do duplo feminicídio que estava escondido dentro de uma casa no Bairro Vila Jacob. O homem foi levado para a Delegacia de Homicídios de Imperatriz, onde estão sendo tomadas as providências legais.
imperatriz.online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2025 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!