MARANHÃO - PRF recupera motocicleta roubada
18/05/2020 09:32 em Novidades

No dia 17 de maio do ano de 2020, por volta das 15h55min, uma equipe PRF realizava abordagens no km 159 da BR 316, no município de Nova Olinda do Maranhão/MA, quando abordou uma motocicleta, Honda/Pop 100, cor preta, sem placa aparente e condutor não habilitado.

 

Em seguida a abordagem, os policiais realizaram vistoria nos elementos identificadores da motocicleta, sendo constatadas várias alterações. Após análise dos vestígios levantou-se que o veículo trata-se de uma Honda/Pop 100, cor preta, e placa com ocorrência de roubo / furto datada no dia 05 de novembro de 2013, no município de Santa Luzia do Paruá/MA, conforme B.O. Indagado acerca dos fatos, o envolvido declarou que adquiriu a motocicleta no ano 2019 de um vizinho de bairro, e que pagou a quantia de R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais) em espécie. Informou que esse vizinho lhe ofereceu a motocicleta e informou não haver nenhum problema com a mesma. Declarou ainda desconhecer a origem ilícita do bem.

 

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação de veículo, motivo pelo qual, foi dada voz de prisão em flagrante.

 

A PRF através da sua central de comando e controle regional conseguiu contactar o proprietário da motocicleta, informando-o que o veículo foi recuperado e encaminhado à Polícia Civil em Zé Doca-MA.

 

 

Emergência ligue 191

 

 

 

Fonte: PRF

COMENTÁRIOS