AÇAILÂNDIA URGENTE: Mulher é presa em flagrante e mais três homens foram levados para a 9ª Delegacia Regional por envolvimento com tráfico de drogas.
09/10/2019 08:09 em Novidades

Na última terça-feira (08/10) por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu informações anônimas, dando contas que Karolina Bezerra silva de 19 anos, estaria entrando na cidade com cerca de 1kg de substância semelhante a cocaína prensada.


De imediato, os policiais iniciaram o monitoramento e desencadearam a operação, junto com a equipe do Faça Tática e outras unidades, tendo logrado êxito na apreensão de 1,039 kg de substância semelhante a cocaína, que estavam com Karolina Bezerra.


Na casa da acusada, a PM ainda encontrou cerca de 3g de substância semelhante a maconha. Na residência estavam: Felipe Lima da Silva, Marcus da Silva Alves, Henrique Bezerra Silva, aos quais foi dada voz de prisão, o que justificou o uso de algemas.


Karoline Bezerra, afirmou estar grávida, e que por isso foi levada para a 9ª Delegacia Regional, na viatura da Força Tática, sem lesões. Todos estão agora a disposição da justiça para as providências cabíveis.
Materiais Apreendidos:


1. 1039 kg de substância semelhante a Cocaína;
2. 03g de substância semelhante a maconha;
3. 02 aparelhos celulares;
4. 04 cédulas de identidade;
5. 01 caixa em formato de coração com bijuterias;
6. 01 carteira
7. 01 relógio Lince
8. 01 rolo de papel insulfilme
9. $140 reais em espécie *

 

 

 

Por Isisnaldo Lopes
Com informações do 26º BPM de Açailândia

COMENTÁRIOS