Alckmin diz que PSDB não é 'comandado de dentro do presídio'.
26/09/2018 09:03 em Notícias de última hora

candidato à Presidência do PSDB, Geraldo Alckmin, criticou o PT por meio da sua conta no Twitter na noite de terça-feira (25). Dirigindo-se ao candidato do partido, Fernando Haddad, Alckmin disse que o PSDB não é "comandado de dentro de um presídio". 

Alckmin se refere ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que seria o candidato do PT caso não estivesse preso. Lula está na sede da Polícia Federal em Curitiba desde o dia 7 de abril deste ano, condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá (SP). 

"Caro Fernando Haddad, não é o meu partido que é comandado de dentro de um presídio. Nem minha campanha foi lançada na porta de penitenciária. Em São Paulo, bandido pega cana dura. Nós construímos 99 novos presídios e reduzimos a criminalidade", disse na publicação.

Na crítica ao PT, Alckmin também cita que sua campanha "não foi lançada na porta de penitenciária". Neste trecho, faz menção ao fato da candidatura de Haddad ter sido anunciada em frente à PF em Curitiba, onde Lula está preso. 

Fonte: Giuliana Saringer, do R7

https://noticias.r7.com/eleicoes-2018/alckmin-diz-que-psdb-nao-e-comandado-de-dentro-do-presidio-26092018

COMENTÁRIOS