Imperatriz consegue vaga inédita na Série C do Brasileiro
10/07/2018 16:50 em Novidades

SÃO LUÍS – Na frente do placar até os 21 minutos do segundo tempo o Imperatriz não conseguiu segurar sua vantagem por ter vencido por 1 x 0 no Maranhão e o Manaus fez 2 x 1 jogando no Estádio Ismael Benigno, a Colina, e levou a partida decisiva das quartas de final da Série D para os pênaltis. Com bola rolando, o gol do Cavalo de Aço foi marcado por EloirRossini e Derlan fizeram para os donos da casa. Com esse placar, a vaga na Série C foi decidida nas penalidades e o time maranhense levou a melhor, vencendo por 3 x 2. Herói da classificação, o goleiro Jean defendeu duas cobranças de pênaltis.

No início da partida, logo aos três minutos, Eloir abriu o placar para o Imperatriz com uma bela cabeçada: 1 x 0 para o Cavalo de Aço. Porém, logo em seguida, aos seis minutos, também depois de uma cobrança de escanteio, o Manaus igualou tudo com Rossini, que escorou um cruzamento de Nena.

Daí em diante, a equipe maranhense passou a se segurar na defesa e apostar nos contra-ataques. No entanto, aos 21 minutos da segunda etapa, Rossini acertou um belo cruzamento, Nena cabeceou no canto, o goleiro Jean fez uma bela defesa, mas Derlan empurrou para o fundo das redes. Mesmo em vantagem no placar, o Manaus não seguiu ampliar e a partida foi para os pênaltis.

Marcaram para o Imperatriz Wanderley, Daniel Barros e André Penalva. Júnior Chicão e Gabriel perderam. Para o Manaus, apenas Jean Carlos e Derlan converteram. O goleiro cavalino Jean pegou duas cobranças e uma foi na trave. Cenário que garante a vaga inédita ao time da região tocantina à Série C do Brasileiro.

 

 

 

 

 

Imirante

 

COMENTÁRIOS