Sampaio Corrêa perde em casa para o CRB e se aproxima da zona de rebaixamento
08/05/2018 - 15h28 em Novidades
Nessa segunda-feira, um dia atípico para a competição, o Sampaio enfrentou o CRB no estádio Castelão e foi derrotado pelo Galo pelo placar de 3 a 2, em um jogo de lances polêmicos.
 
Aos 17 minutos da etapa inicial, Bruno Paulo recebeu a bola na área e chutou para o gol tricolor, André Luiz não conseguiu segurar e o CRB abriu o marcador. Aos 40, João Paulo empatou para o Sampaio após bela jogada. O gol foi validado depois de muitas reclamações, alegando impedimento. No segundo tempo aos 42, Neto Baiano marca mais um para os visitantes após falha de Joécio. Aos 43, Wilian foi expulso após falta dura, deixando o Tricolor com menos um. Aos 48, Maracás empata de cabeça novamente para a Bolívia Querida. No final da partida, aos 50, o Galo garantiu a vitória com gol de Flávio Boaventura.
 
Após a derrota, o Sampaio fica na décima sexta posição com apenas quatro pontos. O CRB sobe para a décima posição, com seis. A quinta rodada ainda tem andamento.
 
O próximo compromisso do Sampaio pelo Campeonato Brasileiro da Série B será no dia 19 de maio enfrentando o Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas. Antes, o Tricolor tem o duelo das quartas de final da Copa do Nordeste no dia 16, contra o Vitória no estádio Castelão. Já o CRB tem o Avaí no dia 15, no Rei Pelé.
COMENTÁRIOS