Google traz uma tonelada de novidades para a versão 2.0 do Motion Stills
06/02/2018 08:53 em Tecnologia

Se você já é fã do app Motion Stills ou já se interessou pelo aplicativo, saiba que tem bons motivos para voltar a usar a ferramenta. O time de pesquisa da Google acaba de lançar uma atualização para o software, trazendo desde uma interface completamente nova até o suporte a stickers de realidade aumentada.

Como você pode conferir pelas imagens abaixo, feitas pelo site 9to5Google, as diferenças de interface são consideráveis. Os botões e menus, por exemplo, foram movidos para uma posição mais tradicional na parte inferior da tela, onde antes era possível checar suas fotos anteriores. Com isso, usar o aplicativo se torna uma experiência bem mais “limpa”, já que não há ícones para atrapalhar o que suas câmeras registram.

Quanto aos stickers em AR? Bem, é só selecionar a opção “AR Mode”, escolher um entre os stickers e arrastá-lo até o ponto desejado. Depois resta apenas a gravação do vídeo, é claro.

Para aqueles que se interessaram pela novidade, é só fazer a atualização do app, caso já o tenha no aparelho, ou baixar as versões de Android e iOS do Motion Stills disponíveis em suas respectivas lojas.

FONTE(S)

IMAGEN(S)

 

COMENTÁRIOS